Termos de Manutenção de Sites

Para utilizar serviços e Manuntenção de Sites da EXAHOST todos devem concordar com nossos termos

  1. Objetivo


    O presente termo tem como objetivo a prestação de serviços de atualização e manutenção programada de páginas eletrônicas e gráficas aqui denominado como "SITE", "WEBSITE" ou "HOME PAGE" 

  2. A Manutenção

    A manutenção de sites acertada neste instrumento compreende a atualização mensal da quantidade de itens descritos no plano contratado.

    Os planos de manutenção EVOLUTIVA, destinam-se a atualização mensal do conteúdo do site, como inserção ou alterações de textos e imagens, alterações de links, formulários de contato, alterações básicas de navegação (adicionar, mover ou excluir um item na navegação), substituição de marca, inserção ou exclusão de vídeos pré-editados, inclusão/substituição de documentos para download (PDF, DOC ou XLS).

    Os planos de manutenção PREVENTIVA, destinam-se a atualização mensal de Sistemas CMS tais como WordPress, Joomla entre outros, atualizações mensais de componentes, módulos e plug-ins, otimização do banco de dados, atualização da linguagem de programação e framework e backup mensal do site web (banco de dados e código fonte).

    Os serviços de manutenção CORRETIVA
     tem o objetivo de resolver problemas atuais que impeçam o funcionamento correto do site, como correções de links quebrados, correções de quebra de layout, correções de erros de certficados, erros de conexão com banco de dados, remoção de vírus, malwares, cavalos de tróia, backdoors, entre outros. Este serviço deve ser aplicado somente uma vez, pois não se trata de um serviço de assinatura e sim a resolução dos problemas atuais no site.

    Não serão consideradas manutenção, para os efeitos deste termo de serviço, as alterações realizadas na estrutura ou no layout do web site, criação de mídia, edições de mídia, redação de conteúdo, reformulação do site, criação de recursos interativos, sendo estes serviços cobrados separadamente.

  3. Obrigações do Contratante

    Disponibilizar o material para atualização do site com o prazo de 5 dias da sua realização.

    O CONTRATANTE fica ciente de que o prazo para a entrega do pedido solicitado se iniciará após a CONTRATADA possuir todas as informações necessárias.

    Em caso de interesse de sugestões de imagens para inserção no website pela EXAHOST, sob seu critério e aprovação, a imagem escolhida é de inteira responsabilidade do CONTRATANTE, mesmo que seja sugerido pela equipe da EXAHOST, o valor da compra das imagens não está inclusa no termo de manutenção de sites e devem ser cobradas de forma avulsa.

    Todo o conteúdo a ser inserido no website será validado via e- mail, mediante confirmação do CONTRATANTE.

    Informar imediatamente a equipe da EXAHOST todos os problemas que visualizar no web site em questão, a fim de que este possa prestar um serviço mais ágil e de melhor qualidade.

    Acompanhar, fiscalizar e avaliar a execução do contrato

  4. Ativação do serviço de Manutenção de Sites

    O Serviço de manutenção de sites será ativado assim que recebermos a confirmação de pagamento, a confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.

    Pagamentos feitos por boleto bancário pela instituição financeira Gerencianet S.A. serão confirmados automaticamente no dia seguinte ou 24 horas após seu pagamento. Pagamentos feitos pelo PayPal via cartão de crédito e PIX Gerencianet serão confirmados no momento da compra em sequencia da aprovação da operadora do cartão de crédito, já os pagamentos feitos via depósito não possuem confirmação de pagamento automática e deverão ser confirmados imediatamente clicando no botão Confirmar.

    Importante: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (outlook.com, hotmail.com, msn.com, etc) tem observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”, caso utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da EXAHOST em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

  5. Informações sobre pagamentos


    É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação). A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

    1.  Renovação automática


      Ao contratar nossos serviços você está de acordo com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que a renovação automática não ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do formulário de cancelamento ou abertura de um chamado via ticket de suporte.

    2. Pagamentos em atraso


      Contas com mais de 15 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) terão seus serviços automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos os serviços serão reativados em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

      Em todos os planos oferecidos pela EXAHOST, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

      Contas suspensas por mais de 30 dias terão seu contrato de manutenção cancelado. 

    3. Fraudes

      É uma violação deste Acordo o uso indevido ou fraudulento de cartões de crédito, PayPal, boleto ou qualquer outro método de pagamento. A EXAHOST pode relatar qualquer uso indevido ou fraudulento, conforme determinado a critério exclusivo da EXAHOST, à autoridades governamentais e policiais, serviços de relatórios de crédito, instituições financeiras e/ou empresas de cartão de crédito.

    4. Reajustes

      A EXAHOST reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

  6. Cancelamentos e reembolso

    • Todos os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o Formulário de Cancelamento apropriado. 

    • Os clientes terão direito a reembolso total em até 30 dias da contratação dos serviços, após esse período não será mais possível fazer qualquer tipo de reembolso.

    • Não haverá reembolso em contas bancárias de terceiros, apenas em contas bancárias em nome do titular da contratação.

    • Não haverá reembolso para serviços de manutenção de site ao qual ja foi aplicada a manutenção mensal. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

  7. Outras responsabilidades


    A EXAHOST não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer.

    A EXAHOST não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza.

    A EXAHOST não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade, isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela EXAHOST e/ou seus funcionários.

  8. Mudanças nos termos de serviço


    A EXAHOST se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços e características de planos a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Powered by WHMCompleteSolution

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Uso de cookies - Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.